Uma pistola Taurus G2C calibre .40 e um carregador com 7 munições intactas e uma quantidade expressiva de dinheiro em espécie, totalizando R$ 10.139,65 foram apreendidos pela Polícia Militar no município de Muritiba no Recôncavo Baiano.
A operação da 27ª CIPM, foi deflagrada nesta quarta-feira, (26), onde culminou na desinstalação de um ponto estratégico do tráfico de drogas na zona rural daquele município, terminou com a apreensão de um vasto material ilícito e a morte de um suspeito após confronto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a incursão foi motivada por denúncias de que uma residência no local funcionava como um “QG” (Quartel-General) para uma facção criminosa atuante na região. Ao chegarem ao imóvel indicado, as equipes policiais se depararam com um homem armado que reagiu a abordagem.
No revide, ele foi atingido e ass guarnições prestaram socorro, encaminhando-o para atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Após o cessar-fogo, os policiais realizaram uma varredura no local, onde encontraram uma estrutura organizada para o comércio de entorpecentes. Além de drogas e armamento, foram localizados equipamentos como máquinas de contar cédulas e de cartão, evidenciando a movimentação financeira do grupo.